Alex, veio ao centro de apoio ao cidadão da Câmara Municipal de Pouso Alegre na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, para pedir a segunda via do RG. Ele é uma das quase mil pessoas que procuraram por atendimento no CAC durante o período de pandemia da Covid-19. Além de manter todos os serviços funcionando o órgão ainda incorporou outros atendimentos como o auxílio emergencial para prestar ajuda à população, só para esse caso foram 294 atendimentos.
Além disso, o CAC continua contribuindo com as empresas que necessitam de fazer contratação de funcionários. Além de fornecer o banco de currículos que possui em parceria com a Acipa, o órgão oferece o espaço para realização do processo seletivo e treinamento dos contratados, nos últimos dois meses 13 empresas foram atendidas.
Segundo o Presidente da Casa, vereador Rodrigo Modesto a permanência do serviço do CAC durante a pandemia foi essencial para a necessidade da população enquanto outros órgãos interromperam ou diminuíram suas atividades.
Publicado em: 28 de maio de 2020
Publicado por: Karine Pagliarini - Ascom/ Câmara
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Categoria: Notícias da Câmara
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